sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013




          Eu sempre gostei de mexer em ferramentas tecnológicas. Já tive blog, orkut, fotolog, e usei isso pra expressar o que eu estava sentindo e vivendo... Hoje uso o facebook, twitter, instagram e outras ferramentas... As vezes com intuito pessoal, as vezes profissional. Depende... depende do meu momento... O que percebo? É que essas ferramentas vão perdendo seus interesses a medida que novos dispositivos mais atrativos vão surgindo... Adoro minha profissão, adoro a relação com os alunos e isso facilita, porque eles me ajudam muito a conhecer e a gostar disso tudo. Nesse momento? Espero usar esse blog de forma profissional, pra me ajudar a interagir e contribuir com o ensino-aprendizagem dos meus alunos.

Um comentário:

  1. "É que essas ferramentas vão perdendo seus interesses a medida que novos dispositivos mais atrativos vão surgindo".
    É o que faz de letramento trabalhoso e prazeroso. A atualização deve ser constante trabalhar com jovens facilita bastante o processo.

    ResponderExcluir